pmburitirama@gmail.com

Segunda a sexta-feira, das 07:30 às 13:30 horas.

Avenida Buriti, nº 291 - Centro

Em conformidade com:

Administração
BURITIRAMA - BA, RECEBE O SELO TRANSPARÊNCIA, DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA,T CM,TCE
14/06/2023

O Município de Buritirama acaba de receber o SELO TRANSPARÊNCIA, do Ministério Público da Bahia,TCM,TCE entre outras instituições renomadas! Um prêmio concedido às prefeituras que demonstraram transparência e responsabilidade dos recursos públicos com os festejos no ano de 2023, realizados pelo município.

A Secretária de Planejamento, Administração e Finanças, Euzenir Borges, esteve representando o Prefeito Arival Viana no evento, em Salvador-BA. Onde de 417 municípios, 167 foram aptos para receber o Selo! Buritirama foi um deles.

Prêmio este, que comprova o uso adequado dos recursos públicos no evento festivo em todo o estado, é a materialização da transparência e responsabilidade da nossa gestão com os recursos públicos.

Iniciada a Obra de iluminação Especial da Rotatória até o Aeródromo de Buritirama, um importante benefício da Seinfra-BA, Governo do Estado e com a contrapartida da Gestão Municipal.

#BuritiramaSabeQuemFaz!

Autor:

O que você achou da nossa página ?