- É um serviço/instrumento coordenado pelo Ministério da Cidadania que tem como objetivo identificar e caracterizar as famílias brasileiras de baixa renda, sendo também pré-requisito para participação em mais de 30 programas e serviços disponibilizados.
- Requisitos para o Atendimento:
- A consultar no setor responsável e mediante contato via telefone - 77 99990-1892
- RG, CPF, Comprovante de Residência, NIS - Número de Identificação Social (atualizado) e Título de Eleitor.
- Programas, Serviços e/ou Políticas Públicas: a consultar no setor responsável.
- O usuário deve se dirigir a Central do Cadastro Único e Programa Social Bolsa Família, portando seus documentos da composição familiar. Logo após será realizado cadastro e preenchimento de protocolo. Em seguida será feita averiguação de perfil pelo Gov. Federal para identificar em qual programa, serviço ou política pública o beneficiário irá ser contemplado.
- Tempo para o Atendimento:
- De 30min a 50min por usuário e/ou de acordo com a ordem de chegada.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- O atendimento de maneira presencial e mediante contato via telefone - 77 99990-1892
- Central do Cadastro Único e Programa Social Bolsa Família
- Rua Francisco Rapadura nº 117, Centro
- semas@buritirama.ba.gov.br
- 77- 99990-1892
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863