- Possibilitar ao contribuinte a reimpressão de um boleto, Nota Fiscal e Certidão extraviada ou vencida
- Requisitos para o Atendimento:
- Documento pessoal (ex: RG), Documento do Imóvel ou Documento da Empresa.
Etapas do Processo:
- O usuário deve se dirigir até a Secretaria de Planejamento, Administração e Finanças, junto ao setor de tributos, e abrir uma solicitação ou via web no portal.
- Tempo para o Atendimento:
- O atendimento é imediato.
- Tipo de Atendimento do Serviço:
- Presencial ou via web portal.
- Portal: https://buritirama.saatri.com.br/
- Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças.
- Avenida Buriti nº 269 - centro
- st.tributos@gmail.com ou pmburitirama@gmail.com
- (77) 9 9982-9624
Sugestões, denúncias ou elogios do serviço prestado? Acesse nossa ouvidoria através de: Site oficial do Município, no Portal e-Ouv, através da plataforma FALA BR
- https://falabr.cgu.gov.br/publico/BA/Buritirama/Manifestacao/RegistrarManifestacao
- E-mail: ouvidoriaburitirama@gmail.com
- Telefone: (77) 99702-4863